Carlos Gordinho é o candidato do PS à União de Freguesias de Faro

Carlos Gordinho já foi vogal da União de Freguesias de Faro, entre 2013 e 2017, e vereador na Câmara de Faro.

Carlos Pedro Sousa Gordinho foi anunciado esta sexta-feira, 2 de Abril, como o candidato do PS à União de Freguesias de Faro para as próximas eleições autárquicas.

Em comunicado, o candidato, natural de Faro, revela que «aceitou este desafio sem hesitações e prefere apostar em projetos exequíveis e de proximidade do que em promessas desfasadas da realidade». Segundo Carlos Gordinho, «esta é a forma de dar resposta aos problemas reais dos fregueses».

O professor do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira «assume o compromisso com experiência e determinação numa visão de melhoria e mudança, para fazer cumprir o lema Gente de Faro é Gente que faz».

«O facto de ter sido vogal na Junta e vereador na Câmara deu-me uma boa perspetiva dos problemas da cidade e da freguesia, as suas carências, principalmente ao nível social, que nos distingue de quem exerce o poder autárquico neste momento», acrescenta o candidato.

Ana Cachola, médica e campeã europeia de judo, apresenta-se como mandatária da candidatura à União de Freguesias de Faro.



Comentários

pub