Câmara lança hasta pública para alienação de jazigos no Cemitério Novo de Faro

O valor base de licitação para cada jazigo é de 21 mil euros

A Câmara de Faro vai lançar um processo de hasta pública para alienação do direito de concessão de 10 jazigos no Cemitério Novo.

Os 10 espaços a alienar pela autarquia situam-se no bloco H da infraestrutura, podendo ser visitados de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12hoo e das 14h30 às 16h30.

Contando com uma área de 8,28 metros quadrados, os jazigos incluem porta com fechadura, acabamento exterior com pedra “alpenina”, contendo 8 compartimentos (para além do compartimento de entrada, com medidas 0,99 metros por 2,70 metros).

Todo o processo, bem como o regulamento dos Cemitérios Municipais de Faro, estão disponíveis para consulta no Departamento de Gestão Administrativa e Patrimonial/ Serviço de Património e Cadastro do Município, situado na Edifício dos Paços do Município, na Loja do Munícipe e no site da internet da autarquia.

As propostas podem ser apresentadas por escrito, identificando-se no exterior o proponente, a identificação edital e o jazigo a que respeita, devendo ser entregues diretamente nestes mesmos locais, ou ou enviadas por correio.

A entrega de proposta é facultativa e não inibe que os interessados intervenham na licitação verbal, sendo o valor base para cada jazigo de 21 mil euros.

«O Novo Cemitério de Faro tem beneficiado ao longo dos últimos anos de um conjunto alargado de melhoramentos, nomeadamente a edificação de novos blocos de gavetões e a abertura do novo crematório municipal, em funcionamento desde Setembro de 2020 após longo impasse», diz o município.

 



Comentários

pub