PS de São Brás de Alportel repete os três cabeças de lista às Eleições Autárquicas

Decisão foi unânime

Vítor Guerreiro vai voltar a ser o candidato do PS à Câmara de São Brás de Alportel, Ulisses Brito continua a liderar a lista socialista para a Assembleia Municipal e João Rosa vai encabeçar novamente a lista da Assembleia de Freguesia nas eleições autárquicas deste ano.

A decisão, unânime, foi tomada, na passada sexta-feira, pela Comissão Política Concelhia de São Brás de Alportel do Partido Socialista.

Vítor Guerreiro foi o escolhido para liderar o projeto autárquico socialista e continuar a gerir os destinos da Câmara Municipal no próximo quadriénio, «com esperança renovada em continuar a fazer de São Brás de Alportel um município com dinamismo e atratividade para viver e investir, que é já uma referência, a nível nacional, em diversas áreas de intervenção», destaca a Comissão Política Concelhia do PS.

O recandidato à Câmara, no final da votação, disse que é «com orgulho e sentido de missão que assumo este compromisso com o Partido Socialista e com os são-brasenses».

O objetivo, realça, é «dar continuidade à estratégia global de desenvolvimento e de qualidade de vida que temos vindo a prosseguir no nosso concelho num trabalho consistente e planeado, assente naquelas que são as prioridades, para dar resposta aos desafios exigentes do tempo em que vivemos: relançar a nossa economia local, apoiar as empresas, as famílias e a comunidade, reforçar a intervenção social e apostar no desenvolvimento sustentável do concelho. Um projeto de uma equipa motivada, experiente, profundamente conhecedora da realidade e das necessidades do concelho e dos são-brasenses».

Vítor Guerreiro diz que, apesar dos tempo difíceis, acredita na união, no espirito de resiliência e na capacidade de reinvenção dos são-brasenses que já superaram muitas batalhas e mostraram a sua solidariedade e entreajuda. É por todos os são-brasenses que aceitei este desafio e continuarei a dar o meu melhor, a trabalhar, a fortalecer parcerias e a criar as medidas de apoio e as respostas necessárias para que São Brás de Alportel recupere o mais rapidamente possível desta crise económica e social provocada pela pandemia.

Já o candidato à Assembleia Municipal diz que abraçou novamente esta missão, convicto de que «a Assembleia Municipal é um órgão promotor de cidadania, transparência e diálogo na vida autárquica e é neste contexto que quero continuar a contribuir para a proximidade entre eleitos e eleitores e para a construção do futuro do nosso concelho, que se constrói no dia a dia».

João Rosa, candidato à Assembleia de Freguesia, por seu lado realçou que «é com imensa satisfação que recebo este novo desafio, para liderar novamente a lista da Assembleia de Freguesia, com o meu compromisso de continuar a trabalhar para as pessoas, neste percurso de cidadania e proximidade, em defesa do bem-estar da comunidade. Um desafio da maior importância, no atual contexto de crise, onde a Junta de Freguesia tem que continuar a ser uma porta aberta a quem mais precisa».

A Comissão Política Concelhia diz que «entende que os atuais presidentes da Câmara, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia deverão recandidatar-se, não só pela sua dedicação, mas também pela forma como têm desempenhado as suas funções, honrando o cargo para o qual foram eleitos, de forma digna e responsável, sempre ao encontro das necessidades de todos os munícipes».

Com a eleição dos três cabeças de lista, o PS São Brás de Alportel destaca «dá assim início ao novo projeto autárquico 2021-2025, com o qual se pretende apresentar aos são-brasenses, tendo por base uma forte aposta na dinamização da economia local, potenciando o que melhor se produz e se faz na nossa terra, para uma recuperação rápida e coesa, que crie emprego, gere riqueza e construa o Futuro, Hoje!».

 



Comentários

pub