Silves: Plano de Pormenor do Baleizão vai entrar em período de participação pública

Este plano teve proposta aprovada na reunião da Câmara de Silves, realizada no passado dia 8 de Fevereiro

O período de participação pública prévia da elaboração do Plano de Pormenor do Baleizão (PPB) começa esta terça-feira, 23 de Fevereiro, e durará até 15 de Março. 

Este plano teve proposta aprovada na reunião da Câmara de Silves, realizada no passado dia 8 de Fevereiro.

Durante o período da consulta pública, os interessados poderão formular sugestões e/ou apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo procedimento de elaboração, devendo utilizar, para o efeito, a ficha de participação disponível aqui e remetê-la para a Câmara de Silves, Praça do Município, em Silves ou pelo email [email protected].

Os documentos inerentes a este procedimento de elaboração (termos de referência, contrato para planeamento, qualificação da elaboração do PPB para efeitos de sujeição a Avaliação Ambiental Estratégica e a respetiva deliberação) poderão ser consultados e descarregados através deste link.

Quem quiser, também pode consulta presencialmente na Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento do Território da Câmara de Silves (mediante marcação prévia) ou na União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra.

Para informações adicionais, os interessados poderão contactar a Câmara Municipal de Silves, Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento Territorial pelo telefone número 282 440 825 ou pelo email [email protected].

 



Comentários

pub