Presidente do Farense dá a cara contra as arbitragens

João Rodrigues considerou que a equipa não tem sido tratada «de igual para igual»

João Rodrigues, presidente do Farense, considerou, esta segunda-feira, 8 de Fevereiro, depois da derrota frente ao Moreirense, que o se «está a passar» com a equipa «não é bonito», uma vez que tem sido «consistentemente penalizada» pelas arbitragens. 

O líder do Farense raramente fala à comunicação social, mas, no final do jogo com o Moreirense, foi à sala de imprensa do Estádio de São Luís.

Numa declaração forte, João Rodrigues considerou que a equipa não tem sido tratada «de igual para igual».

«Não somos meninos de creche. O que se está a passar não é bonito. Não entendemos porquê, mas existe do nosso lado a perceção muito forte de que, em situações iguais ou parecidas, somos consistentemente penalizados», disse.

No último jogo, o Farense queixa-se de uma expulsão perdoada a Camara, por falta sobre Queta. O árbitro até foi ao VAR, mas acabou por manter o cartão amarelo.

Só que esta, na opinião dos algarvios, não foi a primeira vez que a equipa, de regresso à I Liga 18 anos depois, foi prejudicada. De resto, o Farense até já pediu, com carácter de urgência, uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

O balneário, segundo João Rodrigues, está «triste, revoltado, mas não vergado».

«Nós vamos lutar e vamos conseguir, contra tudo e contra todos. A função do árbitro é extremamente difícil e respeitamo-la imenso. Mas também não somos meninos de creche, que não compreendemos o que se está a passar. Sentimo-nos prejudicados, sentimos que não estamos a ser respeitados e isso não é aceitável», concluiu.

 

 



Comentários

pub