Três homens e uma mulher detidos por tráfico de droga em Albufeira

Ambas as detenções deram-se no decorrer de ações de policiamento da GNR

Três homens e uma mulher foram detidos esta segunda-feira, 21 de Dezembro, por tráfico de droga, no concelho de Albufeira. 

Ambas as detenções deram-se no decorrer de ações de policiamento da GNR.

Na primeira, os militares, após abordarem um veículo, viram que um dos ocupantes atirou «um objeto para o exterior» que se veio a confirmar ser droga.

Durante a fiscalização, a GNR encontrou «mais estupefaciente na posse dos suspeitos e um engenho pirotécnico fora das condições de segurança (não protegido contra a ignição inadvertida)» que foi apreendido.

No total, foram apreendidas 204 doses de haxixe, uma de liamba, um veículo e 19,50 euros. Também foram detidos dois homens, de 21 e 33 anos.

Foi ainda elaborado um auto de contraordenação pela posse do engenho pirotécnico sem a adoção das condições de segurança legalmente impostas.

Na segunda situação, a GNR deteve dois jovens (uma mulher de 18 anos e 23 anos) que se encontravam «num local referenciado pelo tráfico e consumo de droga».

Durante a fiscalização, os militares encontraram droga na posse de dois indivíduos, tendo sido apreendidas cinco doses de liamba, 26 doses de haxixe e uma faca.

 



Comentários

pub