Distrital do Algarve começa com muitos golos

Louletano B bateu o Quarteira por…oito golos de diferença

A I Divisão do Campeonato Distrital de futebol do Algarve arrancou este sábado, 7 de Novembro, e logo na jornada inaugural foram marcados 25 golos.

Os jogos com mais golos envolveram a Associação Farense 1910 e o Louletano B.

A equipa de Faro recebeu, no Campo da Penha, a Associação Desportiva Quarteirense e não deu hipótese, vencendo por 5-1. Os comandados de Fanã foram sempre superiores ao adversário e tiveram em Emanuel e Seruca dois dos melhores elementos em campos.

Já o Louletano B deslocou-se ao terreno do Quarteira para um dérbi do concelho de Loulé. Os visitantes ganharam por 0-8 (!).

Nos restantes jogos, destaque para o Ferreiras, um dos sérios candidatos à subida de divisão. A jogar em casa, a equipa do concelho de Albufeira empatou a um golo com o 11 Esperanças.

Já Imortal e Lagoa proporcionaram um dos duelos mais equilibrados da jornada. A turma de Lagoa esteve a ganhar por 2-0, mas permitiu a reviravolta do Imortal que ganhou 2-3.

Quanto ao Almancilense recebeu e venceu o Silves (1-0) e o Culatrense bateu o recém-promovido Odiáxere (2-0).

Por fim, o Lusitano de VRSA foi ao terreno do Guia ganhar por 0-1.

Na classificação, o Louletano B é o primeiro líder do Distrital devido aos golos marcados. Seguem-se no pódio o Farense 1910 (2º) e o Culatrense (3º).

A próxima jornada, marcada para 14 de Novembro, terá os seguintes jogos: Imortal-Farense 1910, Louletano B-Quarteirense, Lusitano-Culatrense, Silves-Guia, 11 Esperanças-Almancilense, Quarteira-Ferreiras e Odiáxere-Lagoa.

 

 




 

Comentários

pub