CTT reabrem loja em Alcoutim

Reabre no mesmo local onde antes funcionava

Os CTT vão reabrir a sua Loja CTT de Alcoutim, no próximo dia 16 de Novembro, segunda-feira, anunciou hoje a empresa.

A Loja CTT de Alcoutim irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Dom Sancho II, nº 12, em Alcoutim, e estará aberta nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Esta é a 22ª loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir sempre que se trate de lojas únicas, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede. A empresa acrescenta que não irá proceder «a novos encerramentos».

Os CTT informam que «não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura».

Desde logo, «o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades».

Até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas.

 

 


Comentários

pub