Hoje há mais recuperados que novos casos, no Algarve e no resto do país [mapa interativo]

Em Portugal, trata-se da primeira descida de casos ativos desde Agosto

O Algarve voltou a registar hoje mais recuperados que novos casos de Covid-19, seguindo a tendência do resto do país, onde os dados desta terça-feira apontam para 1932 recuperados, contra 1876 novas infeções. Em resultado, Portugal tem hoje a primeira descida do número de casos ativos desde Agosto.

No Algarve, segundo os dados da Autoridade de Saúde Regional a que o Sul Informação teve acesso, registam-se mais 26 novos casos de Covid-19, para um total acumulado de 2280 infeções desde o início da pandemia.

Tendo em conta que desde ontem houve mais 28 pessoas a recuperar da doença, isso significa que o número de casos ativos em terras algarvias desceu para 885.

 

Conheça todos os dados da região e por concelho, incluindo a evolução em 24 horas, no mapa interativo que acaba de ser atualizado com as novas informações recolhidas.

 

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

 

O mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub