Campeonato de Portugal: Jornada não teve derrotas para as equipas algarvias

Esta foi uma jornada positiva para as equipas da região algarvia

Olhanense, Louletano e Moncarapachense venceram e o Esperança de Lagos empatou nos jogos com equipas algarvias da 3ª jornada da série H do Campeonato de Portugal, disputada este domingo, 25 de Outubro.

O Louletano goleou o Pinhalnovense por 5-0. O primeiro golo foi marcado por Leonardo Chão (1′) e o segundo surgiu ao minuto 12, apontado por Bruno Silva.

Leonardo Chão bisou aos 19′. Já na segunda parte, Érico Castro fez o 4-0 (63′) e Sander selou o resultado final ao minuto 90.

Quanto ao Olhanense visitou o terreno do Mineiro Aljustrelense e ganhou por 0-2. Os golos dos algarvios foram apontados por Edson Baessa (54′) e Denilson Ganionetta (70′).

Também o Moncarapachense jogou fora e venceu, por 0-2, o Juventude de Évora. Bruno Pereira (9′) e Fábio Marques (32′), de penálti, foram os autores dos únicos dos golos.

O último jogo com equipas algarvias foi entre o Esperança de Lagos e o histórico Vitória de Setúbal. A jogar no Estádio do Bonfim, os algarvios conseguiram um empate 1-1. Sapong (31′) colocou o Esperança na frente do marcador, mas Bruno Ventura, aos 49 minutos, restabeleceu o empate.

Quanto à classificação, o Olhanense é equipa que está melhor, ocupando o 2º lugar, com dois vitórias e uma derrota. O Esperança de Lagos está em 3º (dois jogos, uma vitória e um empate), o Louletano em 8º (uma vitória e uma derrota) e o Moncaparachense em 9º, com uma vitória e duas derrotas.

 



Comentários

pub