Algarve tem 739 casos ativos de Covid-19 [Mapa interativo]

Há 5 doentes nos Cuidados Intensivos

O Algarve tem 739 casos ativos de Covid-19, de acordo com os dados da Autoridade de Saúde Regional divulgados, esta sexta-feira, 9 de Outubro, pela Comissão Distrital de Proteção Civil, no seu ponto de situação semanal.

Segundo os mesmos dados, desde o início da pandemia, já houve 1939 pessoas infetadas com a doença na região, sendo que 1154 já recuperaram, o que corresponde a 59,52% do total.

Nas últimas 24 horas, segundo o mesmo documento, houve 36 novas infeções, mais 5 do que aquelas haviam sido hoje reportadas pela Direção-Geral de Saúde.

Atualmente, há 27 doentes internados com Covid-19 nos hospitais do Algarve, cinco deles em unidades de Cuidados Intensivos.

Na região algarvia, desde o início da pandemia, já se registaram 22 óbitos causados pela Covid-19, sendo o homem de 37 anos, que morreu na passada terça-feira, a vítima mais jovem.
 
Conheça todos os dados da região e por concelho, incluindo a evolução em 24 horas, no mapa interativo que acaba de ser atualizado com as novas informações recolhidas.

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

O mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

Comentários

pub