Homem de 37 anos é a nova vítima de Covid-19 no Algarve [corrigido]

Estava internada nos Cuidados Intensivos e ventilada

Um homem de 37 anos, residente em Albufeira, é a nova vítima de Covid-19 registada hoje no Algarve. O óbito deu-se ontem.

Fonte da Autoridade de Saúde Regional disse ao Sul Informação que se tratava de «um caso positivo desde o dia 20 de Agosto». A vítima tinha outras «morbilidades», ou seja, outras doenças associadas, e estava internada nos Cuidados Intensivos do hospital de Faro e ventilada.

Na região algarvia, desde o início da pandemia, já se registaram 22 óbitos causados pela Covid-19, sendo esta a vítima mais jovem.

 

Conheça todos os dados da região e por concelho, incluindo a evolução em 24 horas, no mapa interativo que acaba de ser atualizado com as novas informações recolhidas.

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

O mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

Nota: Hoje, dia 9 de Outubro, a ARS informou que afinal a vítima mortal não era uma mulher, mas um homem. O Sul Informação, que fez a notícia inicial baseando-se nas informações da mesma autoridade de saúde regional, enviadas ao nosso jornal no dia 6, na sequência do nosso pedido de esclarecimentos, pede desculpa pelo engano, ao qual é totalmente alheio. A notícia já está corrigida.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub