Cultura volta a sair às ruas de Lagoa até sexta-feira

Festival cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020” entrou na terceira semana

A cultura vai sair às ruas de Lagoa pela terceira semana consecutiva. A partir de hoje, terça-feira, até sexta-feira, dia 7, há quatro espetáculos para ver, a partir das 21h00, nas artérias do concelho de Lagoa.

Hoje, dia 4, atua o Grupo de Cantares “Fonte Nova” e o seu convidado Dino da Conceição, no Anfiteatro do Calvário. Os interessados em comprar bilhete para este espetáculo (2 euros) podem fazê-lo online.

No dia 5, quarta-feira, no Adro da Igreja de Ferragudo, há um concerto com a fadista Noélia Silva e guitarristas. Também aqui os bilhetes custam 2 euros e podem ser comprados aqui.

No dia 6, quinta-feira, no Anfiteatro de Carvoeiro, e no dia 7, sexta-feira, no Recinto da Sede dos Escutas do Parchal, sobe ao palco o espetáculo “Al Mouraria canta Amália Sempre”.

Neste caso, os bilhetes custam 5 euros. Quem quiser assistir ao espetáculo em Carvoeiro, deve comprar o ingresso aqui.

Para o concerto no Parchal, os bilhetes estão à venda aqui.

Para assistir aos concertos do festival cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020”, é obrigatório o cumprimento das regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

«A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de Setembro», explica a autarquia.

Comentários

pub