Glovo já faz entregas em Quarteira e Albufeira

A Glovo já faz entregas em cinco cidades algarvias: Albufeira, Faro, Olhão, Portimão e Quarteira

Foto de arquivo

A Glovo, aplicação que faz entregas de comida, também já funciona em Albufeira e Quarteira, alargando a sua presença no Algarve. 

A Glovo já faz entregas em cinco cidades algarvias: Albufeira, Faro, Olhão, Portimão e Quarteira.

Em Albufeira, entre os parceiros estão nomes como o restaurante chinês Happy House, o indiano Made in India, o Grill En Oven, o italiano Pozzetti Gelato Artigianale e o Roberto’s Chicken Piri. Os utilizadores podem ainda pedir Telepizza, McDonald’s’, Subway, Pizza Hut e KFC.

Quanto a Quarteira, há sushi do Tuttapanna, os hambúrgueres do Açai Fast Food, a Mourapão- Pizza, a cozinha portuguesa do Tapas Marcoense e os grelhados do Rei do Churrasco Quarteira- Grill.

Telepizza, McDonald’s’, Pizza Hut e Burger King são as cadeias internacionais disponíveis em Quarteira.

Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, afirma que «são duas cidades onde a Glovo passa a operar que aumentam substancialmente a nossa capacidade de resposta no Algarve, disponibilizando uma quantidade de parceiros que são da preferência dos utilizadores e que podem fazer a diferença tanto no dia a dia dos residentes como dos portugueses que se deslocam para aquela região especialmente querida durante a época de Verão».

A Glovo é uma empresa tecnológica que permite comprar, enviar e receber qualquer produto dentro da mesma cidade.

Atualmente, a Glovo já está presente em mais de 300 cidades de 22 países em todo o mundo e prepara a abertura de atividade em novas cidades, nas próximas semanas. Em Portugal, a Glovo foi lançada em Lisboa em Outubro de 2017 e no Porto em Março de 2018.

 

 



Comentários

pub