Bruno Estremores é o novo líder do PSD/Monchique

Eleições tiveram lista única

Bruno Estremores é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Monchique. As eleições, que tiveram uma lista única, tanto para a Comissão Política, como para a Mesa da Assembleia de Secção, realizaram-se este sábado.

As listas vencedoras obtiveram 96,15% dos votos.

Bruno Estremores, 42 anos, fisioterapeuta, técnico diretor de reabilitação e diretor hospitalar no Grupo HPA Saúde, sucede a Luís Grade, que não se recandidatou, como líder da concelhia.

A lista eleita também não conta com nenhum membro do atual executivo camarário, sendo que, em 2021, haverá eleições autárquicas, às quais Rui André, eleito pelo PSD, não se poderá recandidatar, por ter atingido o limite de mandatos.

Bruno Estremores, será coadjuvado na Comissão Política por Rui Gingeira, Francisco Conceição, Catarina Chula, Gonçalo Santos, Jorge Nobre, José João Venda, José Martins, Vidaúl Costa e Alcino Venâncio.

Já a Mesa da Assembleia de Secção será presidida por Dina Baiona, 54 anos, jurista, que exerce funções na ACT. Tiago Sério e Domingas Andrez são os outros membros da mesa.

Segundo Bruno Estremores, os eleitos terão «como principal objetivo apresentar um novo projeto político para o PSD de Monchique, bem como preparar as eleições autárquicas de 2021».

A ação desta Comissão Política «terá como inspiração a frase de Francisco Sá Carneiro: «A Política sem risco é uma chatice, mas sem ética é uma vergonha».



Comentários

pub