André Gago traz «Canções para Poetas» ao Teatro Municipal de Portimão

Ary dos Santos, Daniel Faria, Ana Hatherly, Sophia de Mello Breyner, Alexandre ONeill, Olavo Bilac, Lawrence Ferlinghetti, Oswald de Andrade, entre outros, são apresentados em versões canónicas e temas originais

André Gago, acompanhado pelo contrabaixo de Carlos Barretto, a percussão de José Salgueiro, o teclado de Victor Zamora e a guitarra portuguesa de Pedro Dias, apresenta este sábado, 11 de Julho, às 212h30, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), o seu espetáculo «Canções para Poetas».

Habituado a dizer poesia na companhia de músicos, André Gago começou a compor para espetáculos em 2012, com o projeto Beat Hotel. Surgiram depois as canções para A Flor do Lácio, e outras foram surgindo e assumindo uma forma própria: as Canções para Poetas.

São alguns desses temas e canções que fazem este espetáculo, que inclui algumas das grandes canções que marcaram o percurso de André Gago.

Ary dos Santos, Daniel Faria, Ana Hatherly, Sophia de Mello Breyner, Alexandre ONeill, Olavo Bilac, Lawrence Ferlinghetti, Oswald de Andrade, entre outros, são apresentados em versões canónicas e temas originais.

 

11 Julho, 21h30
Grande Auditório
70 min | M/6
12,00€ | Bilhetes em tempo.bol.pt

 

Clique aqui para conhecer o horário e contactos da bilheteira do TEMPO

 

Voz e direção: André Gago
Contrabaixo: Carlos Barretto
Percussão: José Salgueiro
Teclado: Victor Zamora
Guitarra portuguesa: Pedro Dias
Produção: Ghude, Lda

 

 

Está na hora de nos ajudar a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)

Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



Comentários

pub