Longevity Health & Wellness Hotel abre a 7 de Julho em Alvor

O Longevity Health & Wellness Hotel recebeu recentemente o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal

O Longevity Health & Wellness Hotel, em Alvor, dedicado à saúde e bem-estar, abre portas no próximo dia 7 de Julho. 

Este espaço foi oficialmente inaugurado no passado dia 6 de Junho, numa cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro António Costa, de Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, Jamila Madeira, secretária de Estado Adjunta e Saúde, Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, entre outras individualidades.

«O Longevity Health & Wellness Hotel teve origem a partir de uma visão partilhada entre o Grupo HPA Saúde e a Longevity Wellness Worldwide, de criação de uma unidade hoteleira de referência mundial, totalmente vocacionada para saúde e bem-estar», explica este hotel, em nota de imprensa.

O hotel tem «um ambiente de spa», uma «equipa altamente profissional e focada na excelência do serviço, equipamentos com tecnologia de ponta e serviços abrangentes capazes de servir um mercado mundial crescente de pessoas que, saudáveis, com desequilíbrios ou em pré-doença, procurem soluções integradas e impactantes para reparar, regenerar, preservar e/ou promover o seu estado de saúde, bem-estar e beleza».

«Combinando de forma ponderada, racional e criativa as virtudes das soluções Wellness, Health e Medical, a ambição foi criar um produto sem precedentes em Portugal, capaz de concorrer com os melhores nesta área a nível mundial, posicionando e afirmando o produto, Alvor, o Algarve e Portugal no mapa mundial de turismo de saúde e bem-estar», acrescenta.

Em termos da experiência mais básica hoteleira, acessível sem custos a todos os hóspedes, quer estejam em férias de lazer, quer inseridos em programas estruturados de health e wellness, são disponibilizados: piscina interior de sensações detox, piscina dinâmica interior aquecida para relaxamento, duches sensações, banho turco e sauna diferenciados, pedilúvio, fonte de gelo, sala de infusão de Sal Epsom, ginásio, piscina no terraço um plano de aulas de grupo body & mind.

Em termos de serviços, o Longevity Health & Wellness Hotel desenvolveu uma vasta seleção de ofertas, estruturados em sete pilares: Monitorização, Detox & Regeneração, Nutrição & Suplementação, SPA, Relaxamento & Mimo, Fitness & Medicina do Desporto e da Dor, Reequilíbrio Mental & Energético e Estética, Reshaping & Beleza, incluindo, se necessário, a cirurgia plástica em parceria com o Grupo HPA Saúde.

Os programas estruturados de saúde e bem-estar, podem ser planos mais leves e de curta duração, programas de duração e conteúdo médio ou programas mais intensos, especializados e de longa duração.

Estes programas cobrem temas como Relaxamento/Spa, Detox (ligeiro a intenso), Emagrecimento, Reshaping, Stress, Reequilíbrio Energético, Beleza e Rejuvenescimento Facial e Corporal, Otimização Metabólica, da Obesidade, das Diabetes, da Saúde Cardio-Vascular, do Sono e da Saúde da Mulher.

O Longevity Health & Wellness Hotel recebeu também recentemente o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e irá abrir portas ao público no próximo dia 7 de Julho, «cumprindo todas as normas de prevenção e segurança para receber os seus hóspedes».

Podem ser encontradas diversas ofertas no website do hotel, aqui.

A Longevity Wellness Worldwide, empresa de gestão hoteleira com forte cariz Health & Wellness e pioneiro e principal player nacional em Turismo Wellness, oferece soluções de saúde e bem-estar de dimensão internacional, combinado com a genuína hospitalidade portuguesa.

A Longevity tem soluções para todos os indivíduos, reconhecendo que algumas pessoas apenas necessitam de um retiro em spa e relaxamento com um toque wellness. Outros procuram programas mais ricos em Anti Ageing e prevenção de doenças, com serviços médicos diferenciados.

A marca Longevity, foi premiada internacionalmente pelo World Travel Awards, pelo Seven Star Luxury Awards como Melhor Medical Spa do Mundo, e ainda pela prestigiada Tatler Awards como o “Most Life Changing Spa” do Mundo. Citado com um dos Melhores Medical Spas do Mundo pela Traveller, do Grupo Condé Nast, a marca Longevity tem conseguido sucesso além-fronteiras de forma consistente.

O Grupo HPA Saúde (GHPAS) com uma experiência de 24 anos na área da saúde, um destacado player nacional em Turismo Médico, fatura 110 milhões de euros (dados de 2019), opera quatro hospitais e 12 clínicas (Algarve, Alentejo e Madeira), tem cerca de 2.000 postos de trabalho e em termos de qualidade foi galardoada com o selo internacional da Joint Commission International (JCI), a mais exigente acreditação internacional clínica em matéria de qualidade e segurança hospitalar.

 

Fotos: Shaun Fisher

 

 



Comentários

pub