Câmara de Lagos destina um milhão de euros à repavimentação de ruas

Obras vão incidir em artérias dentro e fora da cidade

A Câmara de Lagos adjudicou a obra de pavimentação de vias e arruamentos do concelho, uma empreitada de cerca de um milhão de euros que vai incidir sobre diversas artérias do concelho, dentro e fora da cidade.

A obra consiste em trabalhos de pavimentação. Em alguns locais também haverá correções ao nível da drenagem de águas e nas calçadas.

Na cidade está prevista a intervenção na Avenida dos Descobrimentos, Avenida da República, Rua Filarmónica 1º de Maio, Estrada do Porto de Mós, Torraltinha, troço da Rua Vasco da Gama, estacionamento do Mercado de Santo Amaro, a que se somam diversas rotundas, algumas artérias do centro histórico e um conjunto de outras urbanizações das zonas de expansão urbana da cidade. As restantes zonas de intervenção incidirão na Meia Praia e Albardeira, Luz, Espiche e Almádena, assim como Barão de São João e Portelas.

«O projeto e o mapa das áreas de intervenção teve como base o levantamento de necessidades identificadas pelos serviços da autarquia, assim como o reporte por parte dos munícipes», segundo a Câmara de Lagos, que adjudicou a obra na sequência de um concurso público lançado para o efeito.

 



Comentários

pub