MAR Shopping Algarve reabre na segunda-feira

Maioria dos espaços de entretenimento, como a play area, mantêm-se encerrados

O MAR Shopping Algarve, pertencente ao grupo Ingka Centres, reabre na segunda-feira, 1 de Junho, em mais uma fase de desconfinamento gradual do país.

A abertura do centro comercial obrigou a «uma série de medidas de reforço de higienização e desinfeção», bem como de reordenamento «de mobiliário e sinalética, por forma a que os visitantes cumpram as normas de higiene, etiqueta respiratória e distanciamento social impostos pela prevenção da Covid-19». Máscaras ou viseiras são de uso obrigatório em todos os espaços.

Todas as medidas de reforço de higiene e segurança que o MAR Shopping Algarve adotou visam «oferecer um ambiente seguro aos seus visitantes e, além dos limites de lotação, englobam ainda a desinfeção dos centros comerciais e a adaptação de um exigente plano de higienização contínua».

Em linha com as recomendações das autoridades de saúde, a maioria dos espaços de entretenimento, como a play area, entre outros, mantêm-se encerrados até novas indicações.

O mobiliário dos Espaços de Restauração e das sitting areas foi reordenado e terá ocupação condicionada para garantir o distanciamento social.

Os dois centros, pontos de encontro das comunidades em que estão inseridos, tendo o MAR Shopping Matosinhos sido considerado em 2019 o melhor centro comercial do Grande Porto pela “Escolha do Consumidor”, fazem coincidir as suas reaberturas com o lançamento de uma nova campanha institucional, com assinatura “De novo consigo”. No caso do

O MAR Shopping Algarve faz coincidir a suas reabertura com o lançamento de uma nova campanha institucional, com assinatura “De novo consigo”. O claim é complementado pela versão em inglês “Open as Unusual”.

«“De novo consigo” a saborear o prato preferido, a viver as novas tendências e a visitar os centros comerciais de eleição, mas como se fosse a primeira vez. Depois de um confinamento de mais de dois meses para prevenir a propagação da Covid-19, todas as experiências que nos pareciam naturais e que dávamos por garantidas serão agora vividas com outra intensidade». É com esta mensagem que o centro comercial MAR Shopping Algarve reabre.

 

 

 


Comentários

pub