Casa do Povo de Olhão entrega cabazes a famílias necessitadas

No dia 7 de Maio

A Casa do Povo do Concelho de Olhão entregou mais de seis centenas de cabazes a famílias necessitadas do concelho no passado dia 7.

Esta oferta foi dada com o «imprescindível apoio do Banco Alimentar contra a fome, a que se juntaram, a Rede Social de Olhão, a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, o IPMA, e também sócios e amigos desta Casa do Povo», segundo esta entidade, sediada em Moncarapacho.

 




 

A Casa do Povo do Concelho de Olhão, agradece, ainda, a doação de material de higiene do Centre Algarve, e do material de proteção, nomeadamente gel desinfetante, máscaras e luvas, dado por Helena Fernandes, assim como à UGT a doação de viseiras destinadas à proteção dos funcionários e colaboradores desta entidade.

No dia da entrega, a Casa do Povo foi visitada pela Associação Rotary de Estoi, cuja comitiva que se voluntariou «para ajudar na preparação dos cabazes».

«Ao longo da semana temos vindo a receber ajudas alimentares que, por serem perecíveis, são de imediato distribuída. Destacamos a oferta de cabazes de produtos frescos oferecidos pelo Restaurante António», concluiu a Casa do Povo do Concelho de Olhão.

 

Fotos: Casa do Povo do Concelho de Olhão

Comentários

pub