Auto Rent reabre a 1 de Junho com nova imagem e selo “Clean & Safe”

Empresa familiar algarvia aproveitou a paragem devido à pandemia para criar nova imagem e apostar na segurança

A Auto Rent, empresa de aluguer de automóveis no Algarve, reabre ao público no dia 1 de Junho com nova imagem, novos procedimentos de higiene e limpeza, e selo “Clean & Safe”.

Depois de ter visto a sua atividade reduzir-se «em 95% nos meses de Abril e Maio», a Auto Rent, empresa de aluguer de automóveis em Faro e Portimão, «trabalhou ativamente durante esse período, no desenvolvimento de procedimentos de limpeza e higiene das suas viaturas e instalações, com o objetivo de minimizar o risco de contágio por COVID-19», salienta António José Valagão, sócio-gerente da empresa.

A Auto Rent aproveitou também esse tempo para «desenvolver uma nova imagem e comunicação, mais atualizada e próxima dos seus clientes e parceiros, alterando o logótipo e a gestão das suas redes sociais».

A Auto Rent Lda é uma empresa familiar de aluguer de automóveis sem condutor, fundada em 1986 (mas com operação desde 1978).

Tem instalações na Praia da Rocha, Portimão e na estrada do Aeroporto, Faro.

Com uma frota de 700 viaturas e mais de 25 funcionários, tem nos turistas 98% do seu volume de negócios.

Reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade do serviço prestado, já foi galardoada com o prémio “Customer Service Awards 2016 – Southern Europe Regional Winner”. É também PME Líder e PME Excelência desde 2011.

Comentários

pub