Tavira e Lagos comemoram 25 de Abril na Internet e nas janelas

População é convidada, às 15h00, a ir à janela e a cantar “Grândola, Vila Morena”

Lagos e Tavira estão a comemorar o 46º aniversário do 25 de Abril com iniciativas online, devido à pandemia de Covid-19 que desaconselham a concentração de pessoas. Os dois municípios convidam a população a assinalar a data, às 15h00, à janela, cantando em coro “Grândola, Vila Morena” e o Hino Nacional.

Os autarcas e os representantes dos partidos com eleitos na Assembleia Municipal de Lagos e de Tavira partilharam, este sábado, na internet, as mensagens de Abril. As mensagens dos eleitos de Tavira podem ser consultadas aqui e as de Lagos aqui.

Em Lagos, as comemorações do 46º Aniversário do 25 de Abril em Lagos tiveram início, logo pela manhã, com a colocação de uma coroa de flores junto ao busto de Salgueiro Maia.

Durante o dia, haverá publicações na página de Facebook do município alusivas à data e música evocativa do 25 de Abril será emitida pelas ruas do concelho.

Já em Tavira, a fachada do edifício dos Paços do Concelho, a Praça da República e a ponte antiga estão decoradas com motivos alusivos ao 25 de Abril.

Às 21h30, na página de Facebook do Município de Tavira, haverá concerto com Viviane e Tó Viegas. Segue-se, às 22h10, a performance do ator Vitor Correia. O programa encerra, pelas 22h30, com o concerto de José Francisco.

Comentários

pub