Num dia sem novos casos, Algarve regista mais 9 doentes recuperados [mapa]

Em Portimão, dois terços das pessoas infetadas com Covid-19 já recuperaram

 

O Algarve não registou, desde ontem, nenhum novo caso confirmado de infeção por Covid-19, segundo os dados do boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde. Em contrapartida, há agora um total de 119 doentes recuperados, mais 9 do que ontem.

Há ainda uma nova morte a registar, a de uma outra idosa do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime, que faleceu ontem à noite no hospital de Faro, como o Sul Informação noticiou.

O concelho onde há mais casos confirmados (em números acumulados desde o início do surto no Algarve) continua a ser o de Loulé, seguido de Albufeira e Faro.

Em termos de municípios onde mais doentes já recuperaram, Portimão vai à frente, uma vez que 24 pessoas já estão curadas, ou seja, dois terços dos seus 36 casos. Seguem-se Faro (mais 6 recuperados de ontem para hoje, num total de 22) e Albufeira (16).

 

 

Veja aqui o mapa ampliado

 

 

Nota 1: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

Nota 2: Pode haver discrepância entre o número total de casos e aqueles que são, no mapa, distribuídos por concelho, uma vez que a informação divulgada pela DGS, apresentada por concelho, se «refere ao total de notificações clínicas no sistema SINAVE, correspondente a 82% dos casos confirmados». Leia as restantes explicações constantes do mapa.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44




 

 

Comentários

pub