Saiba quais são as 6 equipas que vão disputar o título de campeão distrital do Algarve

Lusitano VRSA, Quarteira, Silves, Almancilense, Guia e 11 Esperanças vão disputar a fase de manutenção

CHANIA, GREECE - FEB 2 : Close up of goalkeeper hands with gloves cathing the stuck brazuca ball during the Greek Superleague game Platanias vs Paok on February 2, 2014.

Créditos: Depositphotos

Moncarapachense, Louletano B, Ferreiras, Culatrense, Imortal e Lagoa. Estas são as seis equipas que vão disputar a fase de subida que definirá o vencedor do Campeonato Distrital de futebol do Algarve, após o fim da fase regular, este sábado, 7 de Março. 

Na última ronda, a 22ª, tudo estava em aberto na luta pelos seis primeiros. No final, acabaram por conseguir as vagas em disputa o Imortal (5º) e GD Lagoa (6º).

Isto porque todas as outras equipas já tinham garantido a presença na próxima fase: Moncarapachense, Louletano B, Ferreiras e Culatrense. Mas vamos aos resultados desta ronda.

O líder Moncarapachense recebeu e venceu o Lagoa (4-2), enquanto o Louletano B, que está em 2º, goleou o 11 Esperanças por 5-2. Com este resultado, a equipa de Faro, que andou sempre nos primeiros lugares, acabou por cair para 7º.

Quanto ao FC Ferreiras (3º lugar) goleou o Culatrense por 4-0. Os comandados de Marco Formosinho têm sido um dos destaques deste campeonato, mas somaram, desta vez, a segunda derrota consecutiva.

O Imortal recebeu o Lusitano de VRSA e venceu por 1-0. A equipa de Vila Real de Santo António está em último e vai disputar a fase de manutenção.

De resto, Lusitano, Quarteira, Silves, Almancilense, Guia e 11 Esperanças são os emblemas que vão jogar essa fase.

Nesta última ronda, o Almancilense ganhou ao Guia (3-1) e Quarteira e Silves empataram a um golo.

 

Classificação completa:

 

Comentários

pub