Sessão dá a conhecer programa “Regressar a Portugal” em São Brás

A sessão é dirigida à comunidade em geral e às empresas do concelho

Uma sessão de informação sobre a nova medida nacional “Apoio ao Regresso de Emigrantes a Portugal” realiza-se na tarde desta segunda-feira, 3 de Fevereiro, às 17h30, na Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel. 

A sessão é dirigida à comunidade em geral e às empresas do concelho que vão ficar a conhecer melhor esta medida do Governo Português.

A medida prevê a atribuição de um apoio financeiro a emigrantes ou familiares de emigrantes que tenham saído de Portugal até ao final de 2015 e que iniciem atividade laboral por conta de outrem em Portugal continental, mediante a celebração de um contrato de trabalho sem termo até 31 de Dezembro de 2020.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Gabinete do Empreendedor pelo telefone 289 840 019 ou [email protected]/ [email protected].

O Município de São Brás de Alportel promove, assim, mais uma sessão de informação sobre a nova medida nacional “Apoio ao Regresso de Emigrantes a Portugal”, numa iniciativa sob coordenação conjunta do Gabinete de Inserção Profissional (GIP) e do Centro de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM), com a colaboração do IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP).

O Governo Português está ainda a disponibilizar informação sobre este programa online aqui.

Comentários

pub