Sagres brindou à alegria do Carnaval

O corso carnavalesco foi organizado pelo Clube Recreativo Infante de Sagres e contou com apoio da Câmara de Vila do Bispo

O Carnaval de Sagres saiu à rua este domingo, 23 de Fevereiro, com centenas as pessoas a sair à rua. 

Música, humor e sátira foram os ingredientes desta festa onde participaram carros alegóricos e foliões que não quiseram perder a oportunidade de participar neste evento.

No decorrer do cortejo realizou-se um concurso onde os vencedores receberam prémios. Assim, o primeiro classificado deste concurso na categoria grupo com carro foi o “Mar Mágico”, enquanto o segundo lugar foi conquistado pelo grupo “RapTrolls” e o terceiro pelo grupo “Formigueiro”.

 

 

Quanto aos participantes em grupo sem carros o primeiro e o segundo lugar foi atribuído ao grupo “Egipto” e aos “Capuchinos Vermelhos”, respetivamente. A nível individual o primeiro prémio foi atribuído a Anabela Conceição e a Dina Duarte e família.

No final do desfile realizou-se um baile com Cláudio Rosário, no Pavilhão Multiusos de Sagres.

Segundo a organização, o concurso teve como objetivo promover e dinamizar as tradições carnavalescas no concelho, incentivando a criatividade e imaginação e ainda o espírito de associativismo entre a comunidade, numa atividade lúdica recreativa capaz de promover a animação e assinalar esta data festiva.

O corso carnavalesco foi organizado pelo Clube Recreativo Infante de Sagres e contou com apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

 

 

Comentários

pub
pub