Perigo Público & Sickonce com convidados apresentam “Porcelana” em Loulé

Editado pela editora independente algarvia Kimahera, o álbum foi lançado em Novembro de 2019

Perigo Público & Sickonce e seus convidados vão apresentar no próximo sábado, 29 de Fevereiro, às 21h30, o álbum “Porcelana”, no Cineteatro Louletano. 

Editado pela editora independente algarvia Kimahera, o álbum foi lançado em Novembro de 2019 e não é um disco convencional, nem do ponto de vista musical nem ao nível do suporte físico.

Depois dos dois singles divulgados em Novembro do ano passado e do lançamento do álbum nas plataformas digitais poucos dias depois, o disco é agora apresentado pela primeira vez no Sul, em Loulé, num palco que a dupla artística conhece bem, com vários convidados especiais: Tributo, Sacik Fragas, Iniciado, APC, Sam Alone, João Frade, Patty & Bonny e Biex(m.d.a).

E em Loulé nesta noite chega o momento da obra “Porcelana” dar mais um passo em direção ao conceito total: vai ser apresentada a edição especial, limitada, de peças únicas (azulejos) criadas pela artista plástica Inês Barracha, cuja união formará um mural de azulejos de porcelana. Cada azulejo comportar-se-á não só como uma peça de arte, mas também representará o CD.

As peças vêm acompanhadas de um código que conduz ao site onde consta toda a informação relativa ao projeto musical: informação dos artistas, o álbum propriamente dito nos vários formatos-áudio, vídeos, instrumentais, letras cantadas à capela e outros conteúdos.

Este novo disco é um projeto que nasce do facto de os seus criadores acreditarem que cada ser humano deve ser tratado como a mais delicada peça de porcelana.

«Cada indivíduo é, no seu íntimo, uma sensível peça de porcelana, capaz de resistir ao tempo, de preservar o som, mas, no entanto, não deixa de ser frágil, bela e delicada tal como cada um de nós», explica a dupla de músicos.

Pretende-se com este disco, composto por 16 faixas, proporcionar uma viagem entre as mais diversas sonoridades urbanas, tendo sempre o hip-hop como pano de fundo. “Porcelana”, mais do que um projeto unicamente musical, «é o culminar de uma visão reformadora assente na ideia central de que todos os indivíduos que se encontrem, de alguma forma, em situação de fragilidade social podem e têm o direito de se erguer e viver com dignidade», sintetizam Perigo Público & Sickonce.

O espetáculo terá uma duração aproximada de 75 minutos e é indicado para maiores de seis anos de idade.

Os bilhetes custam 8 euros, valor que desce para 6 para maiores de 65 e menores de 30 anos, sendo o Cartão de Amigo aplicável a este concerto.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cineteatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

Para comprar bilhetes, clique aqui.

Comentários

pub