Portimonense preparado para defrontar um Boavista «um pouco diferente»

Algarvios estão um lugar acima da linha de água

O Portimonense está «preparado para apanhar um Boavista um pouco diferente», depois da mudança de treinador, no jogo da 15ª jornada da I Liga de futebol, a ser disputado este sábado, 4 de Janeiro, no Estádio do Bessa (Porto). 

Na antevisão do encontro, António Folha disse que a alteração de técnico no Boavista – Daniel Ramos vai-se estrear após substituir Lito Vidigal – deixa o Portimonense «um bocadinho alerta».

«Pode mudar o sistema, com o novo treinador. A ideia certamente que sim. Estamos preparados para apanhar um Boavista um pouco diferente», garantiu.

«Queremos começar o ano a tentar dar o nosso máximo para começar a amealhar o máximo de pontos possíveis. Nesta fase, interessa mais aquilo que temos de fazer nós, enquanto equipa e coletivo. Se o fizermos bem, seremos competentes e uma equipa forte», disse Folha.

Este ano, o Portimonense até tem sido mais forte nos jogos fora de portas, do que no Algarve, um fator que pode ajudar a motivar os alvinegros para este encontro.

«A equipa fora tem apresentado um bom registo. Tem empatado algumas vezes, ganhou outra, e tem feito uns pontos. Em casa, mesmo perdendo com os grandes e empatando alguns jogos, não é o registo que queríamos», explicou.

Quanto ao mercado de transferências, que já está aberto, o treinador do Portimonense não se quis alongar e apenas disse que está «em sintonia» com os responsáveis do clube.

Comentários

pub