Marcelinho é o novo diretor desportivo do Portimonense

O Portimonense também tem um novo diretor para a área internacional: Rodrigo Gral

Foto: Portimonense SAD

Marcelinho, antigo jogador brasileiro, que chegou a ser internacional pelos canarinhos, é o novo diretor desportivo do Portimonense. 

O novo reforço da estrutura da SAD do Portimonense foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 29 de Dezembro, por Rodiney Sampaio, presidente da SAD dos algarvios.

Marcelinho foi atleta de 1991 a 2005, representando o Corinthians, Botafogo (RJ) e Fluminense. Na Europa alinhou pelo Panionis (Grécia) e Almeria (Espanha).

O novo diretor desportivo do Portimonense foi campeão sul-americano em 1992, campeão mundial de sub-20 em 1993 e medalha de bronze nos jogos Olímpicos de 1996. Chegou a ser internacional por uma vez pela equipa principal do Brasil.

 

Rodrigo Gral

 

Depois de pendurar as botas, Marcelinho foi, de 2006 a 2013, treinador e administrador de clubes, tendo passado pelo Flamengo, Corinthians, Avaí e Ponte Preta, como responsável técnico pelos sub-23.

Antes de ser convidado a reforçar a estrutura da SAD, Marcelinho Paulista foi coordenador técnico dos sub-15 do Brasil.

O Portimonense também tem um novo diretor para a área internacional: Rodrigo Gral.

Também ele antigo jogador de futebol, com passagens pelo Corinthians e pelo Japão, Rodrigo Gral aceitou « este projeto com imensa motivação e entusiasmo após conhecer a estrutura, o plantel e assistir a alguns treinos e jogos».

O novo diretor «chega para acrescentar valências fundamentais à sociedade, quer em termos desportivos, quer pela sua abrangência internacional», conclui.

Comentários

pub