Jorge Alonso Molina dá palestra fotográfica em VRSA

A atividade tem entrada livre

Foto: Paco Paredes

Jorge Alonso Molina dará uma palestra fotográfica no próximo dia 25 de Janeiro, das 15h00 às 18h00, na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António. 

A iniciativa, integrada no seminário “Do Pixel ao Paleolítico: Entender, olhar conteúdos visuais e criativos”, realiza-se no âmbito do curso de fotografia da Associação ¼ Escuro.

A sessão será conduzida por Jorge Alonso Molina, fotógrafo profissional e prestigiado professor de fotografia com vastos estudos na área das artes, uma referência na Península Ibérica como criador artístico, sendo também um aclamado crítico de Arte e Fotografia.

A iniciativa é a primeira de várias palestras inseridas no curso de fotografia, promovido pela Associação ¼ Escuro, que decorre até 9 de Abril, e conta com formadores como João Pedro Costa, André Boto, Bruno Gonçalves, Carlos Carrapato, Nuno Martins, Eduardo Pinto e Pedro Gameiro.

A atividade tem entrada livre e destina-se ao público em geral, sendo organizada pela Associação ¼ Escuro e Câmara Municipal de VRSA.

Comentários

pub