Farense sofreu, mas encontrou as Chaves da baliza de Igor

Algarvios continuam a ser os líderes destacados da II Liga

Foto: Nelson Ferreira

O Farense teve de sofrer para vencer o Desportivo de Chaves por 1-0, hoje, sábado, no Estádio de São Luís, em Faro. Os algarvios desperdiçaram duas grandes penalidades, mas, ainda assim, conseguiram destrancar a baliza de Igor, o guarda-redes flaviense, e reforçar a condição de líder da II Liga.

O Farense podia ter chegado à vantagem aos 26 minutos, no seguimento de uma grande penalidade, mas Igor defendeu o remate da marca dos nove metros de Fabrício Simões.

Os algarvios estavam melhor no jogo, mas não conseguiam marcar. E o golo só chegou na reta final da partida, já depois de Paredes ter assustado a equipa da casa, com um remate perigoso que foi cortado pela defesa do Farense.

 

Foto: Nelson Ferreira

 

Aos 84 minutos, Irobiso tentou assistir um colega de calcanhar, a bola voltou a sobrar para ele e, à segunda, o nigeriano rematou e Fez o 1-0.

Poucos minutos depois, nova grande penalidade a favor dos algarvios, com Fabrício a rematar, novamente, para defesa de Igor.

O jogo acabou pouco depois, sem que o marcador se alterasse.

Com esta vitória, o Farense mantém-se firme na 1ª posição da II Liga e soma agora 30 pontos, mais oito que o segundo classificado, o Nacional, que tem menos um jogo.

 

 

Comentários

pub