Isaura apresenta “Human” em Portimão

Artista portuguesa vai apresentar algumas das suas novas canções em português

Isaura vai apresentar o espetáculo “Human” no Teatro Municipal de Portimão, no dia 26 de Outubro, às 21h30.

A artista portuguesa, que além de cantar também tocará guitarra e percussão, vai subir ao palco acompanhada pelo trio composto por João Abrantes na guitarra, Gonçalo Almeida na bateria e Vicente Santos nos sintetizadores.

Esta será, segundo a Câmara de Portimão, «uma viagem colorida bem à maneira da boa pop eletrónica», em que Isaura irá apresentar «alguns temas em português».

«2019 marca uma nova etapa na carreira da Isaura. É o ano em que editou pela primeira vez em português. “Liga Desliga” é a primeira amostra do muito aguardado EP totalmente escrito e cantado em português, que será editado ainda este ano. O muito recente “Uma Frase Não Faz A Canção”, em dueto com Luísa Sobral, é o segundo tema do EP», descreve a autarquia portimonense.

Isaura é a compositora de “O Jardim”, canção vencedora do Festival da Canção 2018 e representante de Portugal na Eurovisão.

Ainda em 2018 Isaura editou “Human”, o álbum de estreia que entrou diretamente para o top cinco de vendas nacional, onde se afirma como compositora, autora e produtora e de onde foram retirados os singles “Closer”, “I Need Ya” e “Busy Tone”.

«Isaura estreou-se em dezembro de 2014 com a música “Useless”, sendo uma das revelações nacionais da nova música portuguesa. Seguiu-se “Change It”, que reforçou a surpresa e que antecipou a edição do EP “Serendipity”, que a levou numa tour por alguns dos principais palcos do país», concluiu a Câmara de Portimão.

Os bilhetes para o espetáculo custam 12 euros.

Comentários

pub