Grupo Libertas lança segunda fase de condomínio de luxo em Faro

Empreendimento vai nascer na zona da Lejana

O Grupo Libertas lança, esta quarta-feira, dia 9 de Outubro, a segunda fase do seu empreendimento privado de luxo “Lux Garden”, em Faro.

Para assinalar o arranque da segunda fase do condomínio, a empresa diz que «decidiu oferecer plantas e regadores em latoaria do Algarve aos futuros moradores, com o objetivo de serem cuidadas durante o período que dura a obra e replantadas no jardim do condomínio após a conclusão e entrega das residências».

Nesta apresentação pública do projeto estarão presentes Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro, António Gonçalves, administrador da Libertas, clientes e agentes imobiliários.

Este gesto quer simbolizar «a forma responsável como a empresa, detentora da certificação ambiental ISO 14001:2015, se apresenta ao mercado imobiliário nacional, tentando desenvolver projetos arquitetonicamente aliciantes, que sejam uma mais-valia na sua área de influência e cada vez mais amigos do ambiente, à medida da evolução das tecnologias».

Segundo o Grupo Libertas, esta maneira de atuar reflete a «preocupação na redução da utilização de recursos naturais não renováveis, no consumo e gestão otimizada da água, produção de resíduos e emissões de CO2, escolha de materiais e eficiência energética elevada para todas as suas edificações».

Este empreendimento vai nascer na zona da Lejana, junto à Estrada da Senhora da Saúde, que o grupo imobiliário quer tornar conhecida como Alta de Faro, com luxuosos apartamentos com tipologias entre T2 e T4.

Comentários

pub
pub