Portimão promove Dia Paralímpico com 8 modalidades para todos experimentarem

Organização do Comité Paralímpico de Portugal, em parceria com a Câmara de Portimão

Andebol e Basquetebol em Cadeira de Rodas, Boccia, Paracanoagem, Paraciclismo, Judo, Ténis de Mesa e Vela adaptada são as modalidades que todos podem experimentar a 26 de Setembro, em Portimão, no Dia Paralímpico Municipal.

A apresentar estas oito modalidades para experimentação gratuita, estarão os atletas Joana Santos, do Judo, Jorge Pina ,do Atletismo, Luís Costa, do Paraciclismo, e Norberto Mourão, da Paracanoagem.

Trata-se de um organização do Comité Paralímpico de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão.

Inserido no contexto da Cidade Europeia do Desporto – Portimão 2019 e da Semana Europeia do Desporto, o evento realiza-se na zona da Marina de Portimão, com oito modalidades orientadas por técnicos especializados e disponíveis para experimentação gratuita por parte do grande público entre as 10 e as 16 horas.

A cerimónia de abertura, com início marcado para as 10 horas, tem as presenças confirmadas do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, da presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, e do presidente do Comité Paralímpico de Portugal, José Manuel Lourenço.

Comentários

pub
pub