Futsal de formação vai estar em festa este fim de semana em Tavira

As partidas têm entrada livre

Vão ser dois dias de competição, com oito equipas e quatro troféus em jogo. As Supertaças de Futsal, dos escalões de formação, disputam-se este fim de semana, 28 e 29 de Setembro, no Pavilhão Dr. Eduardo Mansinho, em Tavira.

A primeira partida está marcada para as 15h00 de sábado, entre os iniciados do São Pedro Futsal Clube de Faro e o GEJUPCE – Portimão e antecede o frente a frente dos juvenis do Clube Desportivo Recreativo Pedra Mourinha e do Sonâmbulos Futsal Luzense Associação, às 18h00.

Os árbitros serão Carlos Carola, Luis Mascarenhas e Celso Pinheiro.

No domingo, Clube Desportivo Recreativo Pedra Mourinha e União Desportiva Castromarinense abrem o dia em juniores femininos, a partir das 15h00, e o Albufeira Futsal Clube e o Louletano Desportos Clubes, em juniores masculinos, encerram a Festa do Futsal, em duelo agendado para as 18h00. Neste dia, a equipa de arbitragem será composta por Ivo Luz, Ricardo Luz e João Grilo.

As partidas têm entrada livre e serão transmitidas em direto através da página da Associação de Futebol do Algarve na plataforma MyCujoo.

As Supertaças de Futsal de Formação são uma organização da Associação de Futebol do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Tavira.

Comentários

pub