Festas da Nossa Senhora da Visitação animam Odeleite

As Festas em Honra da Nossa Senhora da Visitação começam esta sexta-feira, 6 de Setembro, em Odeleite (Castro Marim). O […]

As Festas em Honra da Nossa Senhora da Visitação começam esta sexta-feira, 6 de Setembro, em Odeleite (Castro Marim).

O programa das festas começa na sexta-feira, às 21h00, com um baile do “Duo Reflexo”, seguido da atuação do Rancho Folclórico Amendoeiras em Flor e do concerto dos “De Moda em Moda”, que trazem a Odeleite o cante alentejano.

No sábado, ao cair da noite, os insufláveis esperam as crianças, seguindo-se um baile com Silvino Campos. Ao final da noite há o concerto de “Edna Pimenta com Banda”, que promete ritmos quentes do Brasil e muita animação.

O último dia das festividades, 8 de Setembro, tem um cariz mais religioso, mas é também o ponto alto da Festa.

Às 19h30, decorre a procissão em Honra da Nossa Senhora da Visitação, antecedida pela missa na Igreja Matriz de Odeleite. Depois da procissão, às 20h30, a festa continua com a atuação do Rancho Folclórico do Azinhal, seguindo-se um baile com Ana e Luís Vicente e, a encerrar mais uma edição, o concerto dos “Adiafa”, às 22h30.

De sexta a domingo, durante as tardes, a Festa conta com o “Mercadinho na Aldeia”, com artesanato, doces regionais, queijo de cabra artesanal, compotas artesanais e produtos hortícolas, entre outros produtos locais.

Comentários

pub
pub