Europe Direct e ARS levam curta-metragem e debate sobre a saúde à FNAC da Guia

Iniciativa faz parte da Semana da Educação e Iniciativas de Voluntariado Ambiental (SEIVA)

Innovative technologies in medicine

Uma exibição da curta-metragem “Loner” e um debate sobre os prós e contras do digital para a saúde decorrem este domingo, 29 de Setembro, a partir das 16h00, na FNAC do Algarve Shopping, na Guia (Albufeira).

Além do Europe Direct/Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, estão confirmadas as presenças de Paula Vaz (Agência Portuguesa do Ambiente – Administração da Região Hidrográfica do Algarve), Paula Cunha (Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes de Albufeira) e Marta Chaves (coordenadora da Rede Regional de Ação de Saúde para Crianças e Jovens em Riscos da Administração Regional de Saúde do Algarve).

Também participarão Pedro Teigão (médico de família da Unidade de Saúde Familiar de Quarteira e elemento da Unidade de Terapia Familiar) e Marta Teixeira (Assistente Social da Unidade de Cuidados na Comunidade de Faro e elemento da Unidade de Terapia Familiar).

A moderação será da médica Paula Gregório.

Os desafios da era digital  – e as implicações para a saúde – serão os temas em cima da mesa nesta iniciativa que faz parte da Semana da Educação e Iniciativas de Voluntariado Ambiental (SEIVA).

Comentários

pub