PS/Algarve garante que saúde é «prioridade máxima na próxima legislatura»

Legislativas estão marcadas para 6 de Outubro

«As questões da saúde são uma prioridade máxima para os socialistas algarvios na próxima legislatura». As palavras são de Jamila Madeira, cabeça de lista do PS, pelo Algarve, no final de uma série de visitas e reuniões de trabalho, esta quarta-feira, 21 de Agosto, em São Brás de Alportel e Faro.

Ao longo da manhã, os candidatos a deputados pelo Partido Socialista, liderados por Jamila Madeira, visitaram o Centro de Medicina e Reabilitação do Sul, em São Brás de Alportel, e reuniram com os conselhos de administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve e da Administração Regional de Saúde do Algarve.

O objetivo foi avaliar «a evolução da prestação de serviços às populações durante esta legislatura, auscultando as preocupações dos seus dirigentes e profissionais e reafirmando a prioridade do PS às questões da saúde na região e no país, consagrada no Programa Eleitoral e na nova Lei de Bases da Saúde», já promulgada por Marcelo Rebelo de Sousa.

Jamila Madeira, de resto, até foi, durante a legislatura, a coordenadora da bancada do PS para a área da saúde, assumindo protagonismo nesta questão da nova Lei de Bases.

Comentários

pub