Livros e artesanato também têm lugar na Feira de Verão de Quarteira

Estarão representadas as principais editoras portuguesas

Um espaço dedicado aos livros e mais artesanato vão marcar a edição de 2019 da Feira de Verão de Quarteira, que começou na sexta-feira e vai decorrer até ao dia 18, no jardim Filipe Jonas.

Neste certame vão estar «representadas as principais editoras e alguns livreiros do país, com várias propostas de livros que poderão ser a companhia ideal para estas férias», espalhadas por 13 stands, segundo a Câmara de Loulé.

«Pretende-se, assim, estimular o gosto pela leitura junto dos muitos veraneantes que se encontram em Quarteira nesta altura do ano», acrescentou a autarquia.
Este ano, também haverá mais expositores de artesanato presentes na Feira de Verão de Quarteira, «não só com produtos regionais mas também de outros pontos do país, bem como artesanato internacional».

«Este será mais um atrativo para uma visita à Feira de Verão de Quarteira, que conta, igualmente, com produtos agroalimentares, roulotes de street food, carrosséis e um programa de animação e entretenimento diário», resumiu a Câmara de Loulé.

O certame funciona das 19h30 à 01h00 e tem entrada livre.

Comentários

pub