Dom Rodrigo de Lagos apurado para a semi-final das 7 Maravilhas Doces

Dom Rodrigo de Lagos foi repescado, depois de ter ficado em segundo lugar na fase regional

O Dom Rodrigo de Lagos vai juntar-se ao Folar de Olhão na semi-final das 7 Maravilhas Doces de Portugal depois de ter sido repescado esta quarta-feira para este concurso que está a ser promovido pela RTP.

O doce lacobrigense garantiu a passagem à fase seguinte no final da votação que decorreu ao longo do dia de hoje, durante um programa transmitido em direto na RTP1, a partir de Miranda do Corvo.

Nesta fase do concurso, o Dom Rodrigo de Lagos competiu contra os doces de outras regiões que ficaram na segunda posição na fase regional do concurso.

Desta forma, o Algarve terá dois representantes nas galas que se vão realizar a 24 e 31 de Agosto, com transmissão na RTP, em horário nobre, com a participação de 14 pré-finalistas em cada programa.

O Dom Rodrigo de Lagos estará presente na semi final de dia 24 de Agosto, sábado, numa transmissão das 7 Maravilhas Doces de Portugal que terá lugar, a partir das 2100, em Arcos de Valdevez. As votações estão desde já abertas e todos poderão votar até às 20h30 do próximo sábado.

Comentários

pub
pub