Obras de ligação a condutas de água cortam abastecimento em Silves e na Portela

Autarquia garante que obras serão «céleres»

O fornecimento de água na zona do Monte Branco, Caixa de água, Pinheiro, Barrada e Av. António Sérgio, na Freguesia de Silves (entre as 9h00 e as 18h00), e ainda na zona do Portela, Freguesia de Messines (entre as 9h00 e as 15h00), será interrompido na quarta-feira, dia 31 de Julho, informou a Câmara de Silves.

Segundo a autarquia, estes cortes devem-se à necessidade de, no primeiro caso, realizar nós de ligação na conduta de água, no âmbito da empreitada “Requalificação do Jardim da República, Silves” e no segundo caso efetuar a ligação na conduta de água, no âmbito da empreitada “Repavimentação de arruamentos na portela e em Messines de Baixo”. Em ambas as situações poderão ocorrer variações de pressão e caudal, aquando da reposição do abastecimento.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou para obter informações adicionais, a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do piquete de águas: 964 013 526.

«Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a Câmara Municipal de Silves agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados», sublinha a autarquia.

Comentários

pub