Festival de Teatro Francês no Algarve inaugura temporada com épico «La Fayette Ballet»

O Festival de Teatro Francês no Algarve começa no dia 22 de Junho, com a apresentação do épico «Ballet La […]

O Festival de Teatro Francês no Algarve começa no dia 22 de Junho, com a apresentação do épico «Ballet La Fayette», no Teatro Municipal de Portimão.

Organizado pela delegação algarvia da associação Union des Français de l’Étranger (UFE Algarve), o festival vai decorrer entre Junho deste ano e Março de 2020, nos Teatros Municipais de Portimão e Faro, com nove performances de «reconhecimento internacional».

«Mais do que um espetáculo, o Ballet La Fayette transporta-nos para momentos únicos de beleza, emoção e energia, através do tributo a um homem que deseja, acima de tudo, o bem-estar dos homens, os direitos humanos e pela liberdade em todas as terras».

«Com uma coreografia realista, protagonizada por oito dançarinos, mistura dança clássica, hip-hop, música e excertos de filmes num redopio de história e vivacidade».

Esta primeira sessão recebeu o apoio da Câmara Municipal de Portimão. Sendo aberta ao público, os bilhetes já estão disponíveis para serem adquiridos diretamente no Teatro TEMPO, na FNAC, CTT, ECI, Worten ou online, através do site bol.tempo.pt.

Comentários

pub