Universidade do Algarve discute “Turismo e Trabalho”

Entrada é livre

O seminário “Turismo e Trabalho” realiza-se no próximo dia 30 de Maio, das 14h00 às 18h00, na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, no campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro. 

Nesta iniciativa vão ser debatidos temas como “Recursos Humanos e Negociação Coletiva” ou “Legislação Laboral”.

Estas temáticas serão abordadas por nomes como Cláudia Almeida, diretora da Licenciatura em Turismo, Elidérico Viegas, presidente da Direção da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Tiago Cochofel, advogado e membro da Associação dos Jovens Juslaboralistas (AJJ) e David Carvalho Martins, presidente da direção da AJJ.

Também vão participar Rodrigo Serra Lourenço, associado da AJJ e advogado, e Paula Martins, professora adjunta na Universidade do Algarve.

A entrada será livre, mediante inscrição prévia. Para participar, os interessados deverão fazer a sua inscrição através do e-mail ajj.geral@gmail.com, até ao próximo dia 27 de Maio.

O seminário é organizado pela Confederação do Turismo de Portugal, Associação dos Jovens Juslaboralistas e a Universidade do Algarve.

Comentários

pub
pub