Socialista Carlos Zorrinho passa dois dias em campanha no Algarve

Carlos Zorrinho vai passar em Olhão, Faro, São Brás de Alportel e Tavira

O eurodeputado do PS Carlos Zorrinho vai estar no Algarve amanhã e sábado, para conhecer projetos empresariais e universitários apoiados pelos fundos da União Europeia, acompanhado por socialistas da região.

Nesta ação de campanha para as Eleições Europeias, que passará nos concelhos de Olhão, Faro, São Brás de Alportel e Tavira, o recandidato a um lugar no Parlamento Europeu nas listas do Partido Socialista focar-se-á nos projetos que mereceram apoio da UE e «que contribuem para diversificação da base económico da região e para o desenvolvimento sustentável do Algarve».

Amanhã, depois de passagens pela Área Empresarial de Marim, em Olhão, e pela Universidade do Algarve, em Faro, Carlos Zorrinho vai juntar-se ao algarvio José Águas da Cruz, que também integra a lista do PS nas Europeias, para um jantar-comício em Restaurante Adega Nunes, nos Machados, em São Brás de Alportel.

Neste evento, «será feita uma reflexão sobre os desafios da “Europa Hoje”, onde a extrema-direita é cada vez mais evidente, as questões da migração nem sempre reúnem consenso e as indecisões do Brexit causam instabilidade».
No sábado, o eurodeputado socialista vai participar em ações de campanha nos mercados de Olhão e de Tavira.

Comentários

pub