Garcias Cash Albufeira comemora 5º aniversário com cinco dias de promoções

O Garcias Cash Albufeira foi o segundo cash&carry a ser inaugurado pela empresa e o primeiro em Portugal Continental

A Garcias SA, maior empresa portuguesa de distribuição de bebidas, comemora, no dia 10 de Abril, o 5º aniversário do Cash&Carry de Albufeira.

A data vai ser assinalada com cinco dias de promoções, de 6 a 10 de Abril, em diferentes produtos de vinhos, espirituosos e alimentares.

O Garcias Cash Albufeira foi o segundo cash&carry a ser inaugurado pela Garcias, e o primeiro em Portugal Continental. Com mais de 10.000 referências em loja e uma área de 1.300 metros quadrados, o Garcias Cash Albufeira registou, em 2018, um crescimento de 15% nas vendas.

Filipa Garcia, administradora da Garcias, refere que “o modelo cash&carry nasceu há cerca de seis anos quando abrimos a delegação na Madeira e tem sido, sem dúvida, uma aposta ganha. A loja de Albufeira é um verdadeiro caso de sucesso, sendo a maior em número de referências.”

No conjunto das seis lojas – Albufeira, Portimão, Évora, Setúbal, Funchal e São Miguel – a Garcias conta com mais de 70 funcionários e com um volume de negócios próximo dos sete milhões de euros na divisão de cash&carry.

 

 

Garcias Cash Albufeira
Entreposto Serva, Edifício A, Loja 2, Vale Paraíso
8200-567 Albufeira
De segunda-feira a sábado das 08h30 às 20h00 | Domingos das 09h00 às 13h00

Comentários

pub