Fatacil distinguida nos prémios Cinco Estrelas

Este ano, a emblemática feira decorre de 16 a 25 de Agosto

A Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa foi distinguida como a melhor do distrito de Faro na categoria “Festas, feiras e romarias” nos prémios Cinco Estrelas Regiões – 2019.

«A menos de cinco meses da abertura das suas portas, a grande feira do Algarve acaba de se notabilizar entre as centenas de marcas avaliadas segundo os critérios da organização deste Prémio», diz a Câmara de Lagoa.

A distinção será atribuída no evento de entrega dos Prémios Cinco Estrelas que este ano terá lugar a 17 de Maio, em Viseu.

A Fatacil integra assim, durante este ano, o grupo restrito de marcas selecionadas pelo Prémio Cinco Estrelas Regiões, que se destacam «pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida».

Os produtos, serviços e marcas “Cinco Estrelas” onde se inclui a partir de agora a Fatacil são «ícones regionais de referência nacional identificados por uma votação nacional através da qual a população identificou o que considera extraordinário a vários níveis, desde recursos naturais, património, artesanato, gastronomia, aldeias e vilas e outros marcos de referência do nosso país», explica a organização.

Na edição deste ano foram avaliados 438 produtos, serviços e marcas, organizados em 59 categorias.

A Fatacil foi também uma das 10 finalistas do na categoria “Melhor festividade” na edição de 2019 do “Iberian Festival Awards”.

Este ano, a emblemática feira lagoense decorre de 16 a 25 de Agosto e vai comemorar os 40 anos de existência com uma «edição memorável».

Para já estão confirmadas as atuações de Xutos & Pontapés e Richie Campbell.

Comentários

pub