Farense perde com o Benfica B no Seixal

Algarvios cedo se viram a perder, ainda empataram, mas acabaram por ceder a derrota na segunda metade

Imagem de Arquivo – Foto: Nelson Santos Ferreira

O Farense perdeu com o Benfica B por 3-1 em jogo a contar para a II  Liga, disputado esta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

O Benfica B foi a primeira equipa a marcar, aos 18 minutos, por intermédio de João Filipe, mais conhecido por Jota, uma das grandes promessas da academia benfiquista e que tem sido chamado à equipa A.

Ainda antes do intervalo, o Farense equilibrou o resultado. Aos 37 minutos, Alvarinho deu o melhor seguimento a um passe de Fabrício e fez o 1-1.

Após o regresso dos balneários, para a segunda metade da partida, o Benfica B não demorou muito a marcar e a voltar a estar à frente do jogo. Nuno Santos fez o gosto ao pé, quando o cronómetro marcava os 50 minutos.

Jota havia de voltar a fazer estragos, ao ganhar uma grande penalidade que ele próprio converteu em golo, aos 73 minutos.

Com este resultado, o Farense mantém-se, à condição, na 12ª posição, com 32 pontos, não muitos mais do que o último classificado, o Vitória de Guimarães B, que tem 27 pontos  e menos um jogo – assim como o resto dos aflitos desta edição da II Liga.

Comentários

pub