Farense marca passo na luta pela manutenção com derrota frente à Oliveirense

Faltam três jornadas para o fim do campeonato

Foto de arquivo – Nelson Santos Ferreira

O Farense perdeu por 2-1 frente à Oliveirense, na 31ª jornada da II Liga de futebol, disputada esta sexta-feira, 26 de Abril. Os algarvios voltaram a marcar passo na luta pela manutenção e podem cair para a zona de despromoção já nesta ronda.

A equipa de Faro foi a primeira a marcar por intermédio de Alvarinho, aos 18 minutos de jogo. A boa entrada fazia prever um bom resultado para os algarvios, mas a verdade é que a Oliverense empatou logo de seguida.

Aos 19′, o avançado Mohamed Bouldini restabeleceu a igualdade. A equipa da casa conseguiu passar para a frente do marcador ainda na primeira parte. O brasileiro José Neto marcou o segundo para a Oliveirense, aos 31 minutos.

O Farense teve tempo para, pelo menos, empatar o encontro, mas a verdade é que não conseguiu voltar a marcar. Aos 92′, André Vieira até introduziu a bola na baliza, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

Os algarvios somam os mesmos 36 pontos e estão na 14ª posição, apenas dois pontos acima da linha de água.

Nesta ronda, o Farense pode, inclusive, cair para a zona de despromoção quando faltam três jogos para o final do campeonato.

Comentários

pub