Vítor Bacalhau anima Casa do Povo de Santo Estêvão com ritmo dos blues

Vítor Bacalhau conta com dois álbuns editados pela Mobydick Records e lançará novo EP ainda este ano

Foto: Gonçalo Dourado | Sul Informação

Vítor Bacalhau, músico algarvio, é o próximo convidado do ciclo “Os Acordes na Aldeia” e tem concerto marcado para este sábado, 9 de Fevereiro, às 22h00, na Casa do Povo de Santo Estêvão (CPSE), em Tavira. 

«Depois de, no mês passado, a casa ter esgotado para ver e ouvir JP Simões, num feliz regresso para apresentação do seu mais recente trabalho BLOOM, chega a vez do jovem músico algarvio», diz a CPSE.

Vítor Bacalhau lançou em Novembro de 2017, no Theatro Circo, em Braga, o seu segundo álbum intitulado “Cosmic Attraction” produzido e gravado por Budda Guedes nos estúdios da Mobydick Records.

O músico alcançou, no mês de Março de 2018, o 3º lugar no Concurso Internacional de Blues , “European Blues Challenge” na Noruega, onde concorreram 21 países da união europeia. Vítor Bacalhau, até à data, é o primeiro músico português a pisar no pódio.

Com centenas de concertos realizados em Portugal e no estrangeiro, Vítor Bacalhau conta com dois álbuns editados pela Mobydick Records e lançará novo EP ainda este ano.

Em Santo Estêvão, Vítor Bacalhau partilhará o palco com Luís Trindade (baixo) e João Ventura (bateria).

Comentários

pub