Francisco Serra participa em sessão sobre importância do incentivo ao investimento

Sessão é promovida pelo IAPMEI, I.P. – Agência para a Competitividade e Inovação

Foto: Pedro Lemos | Sul Informação

Francisco Serra, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, participa, esta sexta-feira, 8 de Fevereiro, às 15h00, na sessão informativa “2IN Investimento da Inovação”, a realizar-se nas instalações do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em Loulé. 

Na sua intervenção, Francisco Serra, que também é o presidente da Autoridade de Gestão do programa operacional CRESC Algarve 2020, efetuará uma abordagem sintética da aplicação dos fundos da União Europeia no âmbito desse programa operacional e da importância dos incentivos ao investimento, bem como do estado de desenvolvimento da Estratégia Regional de Investigação e Inovação para a Especialização Inteligente do Algarve (RIS3 Algarve), entre outras temáticas de interesse para o desenvolvimento regional do Algarve.

Este ciclo de sessões visa informar empresários e consultores sobre a promoção do investimento empresarial inovador, aproveitando, no âmbito da reprogramação do Portugal2020, o relançamento do Sistema de Incentivos à Inovação, na lógica de financiamento híbrido (incentivo não reembolsável + reembolsável suportado por instrumento financeiro), podendo efetuar a sua inscrição aqui.

Esta sessão é promovida pelo IAPMEI, I.P. – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o CRESC Algarve2020, Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (Compete2020) e Sociedade Portuguesa de Garantia Mútua, com o apoio do NERA.

Comentários

pub
pub